OUVIDORIA

Prezado CLIENTE,

Este é o canal para você enviar sugestões, reclamações e qualquer tipo de manifestação que diga respeito ao nossa empresa.

A ouvidoria está aberta para receber e encaminhar as manifestações. Em alguns casos, entretanto, o melhor caminho para ter a sua manifestação atendida é entrar em contato diretamente com a nossa empresa através dos telefones e e-mails.

Portanto, é importante que você conheça melhor o nosso trabalho e o que faz parte das nossas atribuições. Saiba o que esperar da Ouvidoria.

O que fazemos
Atuamos, em última instância, na mediação das demandas.

Oferecemos um atendimento atento e imparcial sobre os problemas apresentados;

Garantimos a confidencialidade no tratamento das manifestações e nas orientações fornecidas;

Contribuímos com a resolução do problema junto às partes envolvidas e na mediação de conflitos;

Analisamos as principais causas dos problemas e identificamos as necessidades para que a organização aperfeiçoe seu desempenho, traduzindo as expectativas dos nossos clientes em oportunidade de melhoria para a gestão;

Acatamos denúncias.

O que não fazemos
Atendimento a consultas técnicas, principalmente aquelas relacionadas aos equipamentos. Estas deverão, inicialmente, ser encaminhadas ao e-mail principal do atendimento.

Informação sobre componentes, placas e softwares.

Questões referentes a valores, descontos e formas de pagamentos e etc.